In Comportamento Pessoas

O que eu vejo no YouTube? [Influencers Parte I]

Hey Bloggers!!



Vira e mexe minha mãe me pergunta o que eu estou fazendo no computador, e ela me pergunta se é trabalho.
E nem sempre é, ficar na internet para mim é como ver televisão, e ninguém vê televisão por obrigação, assistimos para nos mantermos informados e para entretenimento.
Enfim quanto estou navegando para entretenimento (e inspiração, seja para vida ou para escrita) tem algumas pessoas que eu gosto de seguir ( e me inspirar) que são meus influencers

1) Bruna Vieira
A sigo desde os primórdios do Depois dos Quinze sempre achei as idéias dela sobre decoração muito a minha cara, e ultimamente seu pensamento sobre a vida, sobre liberdade, sobre viajar e sobre looks.
Sempre me identifiquei muito com o gosto dela. E com tudo que ela conquistou, quem não queria ter a vida dela!?
Nenhuma vida é fácil, não estou dizendo isso, o que digo é, eu queria ter tido a coragem e as oportunidades que ela teve para chegar onde chegou.

Assista:

Eu sempre quis ter um blog e esse vídeo me incentivou à não desistir. Talvez ele possa te incentivar também à realizar o seu sonho. 


2) Felipe Neto
Ultimamente não tenho assistido tantos seus vídeos, pois acho que ele está cansando a imagem dele postando vídeo toda hora.
O signo desde o começo(também) do 'nao faz sentido' achava os vídeos do canal muito engraçados...
Fui à peça dele. Mesmo discordando de muitas de suas atividades. O admiro pela sua capacidade de enxergar oportunidades em coisas pequenas, em ser persistente naquilo que almeja.

Assista:


3) Maddu Magalhães
Comecei a seguir depois do término dela e do Felipe Neto.
Acho as idéias de DIY delas muito legais!!!!
E eu AMO DIY!!!
Quando tiver meu cantinho, vai meu muita coisa feita por mim mesma, acho o máximo!

Assista:


4) Isabela Freitas
Sim, a do 'Não se apaga, não'
Amo os livros dela (ela lançará o 3° 'Não se enrola não, dia 3 de novembro, e eles já está na pré venda, corram)
Ela também tem site : http://www.isabelafreitas.com.br/

Assista:



5) Pam Gonçalves
Já citei ela várias vezes aqui. Para dicas de livros, série, filmes sigam -na.

Assista:


6) Vídeos de música
Amo música acústico, então entre um vídeo e outro caco as músicas que eu gosto em outras versões, acústicas e à capela(que eu achava que era só coisa de filme), amo também ver couvers (que geralmente são acústicos) e mutias vezes o couver fica melhor que a versão original, como no vídeo abaixo de 'sugar' numa batalha do the voice EUA.

Assista:


7) vídeos de dança
Gente eu AMO dançar, mesmo que não o faça muito.
Então eu vejo apresentações de dança, coreografias de músicas que eu gosto....


Viu! Nem sempre estou trabalhando, quando estou no computador, computador também é cultura!
E mesmo se eu ficar um dia inteiro em frente à ele, não consigo ver (e fazer) tudo que eu quero ou se passa pela minha cabeça.

B!@

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.