In Viagens

Um dia em Paris v2019

Hey Bloggers!!

Acho que quase toda postagem de viagem eu começo falando que AMO viajar. a palavra é batida, mas não imagino outra para usar! Eu literalmente trabalho pra poder viajar rsrsrs' (e claro pagar os boletos), mas acho que principalmente, pra conseguir segui minha listinha de lugares que quero conhecer.
Bom o destino final dessa conexão é a Italia, mas o voo mais barato que consegui foi com conexão em Paris (que triste! rs). Então lá fomos nós novamente passar um dia em Paris!
De um em um a gente vai conhecendo tudo XD

E dessa vez não foi mais fácil! Pois o orçamento era menor, então não poderia simplesmente contratar alguém pra ficar o dia todo conosco de carro como da outra vez, porém já tínhamos conhecido os principais pontos turísticos, como podem ler neste post
Sendo assim, pesquisei, pesquisei. Eu queria ir à disney, mas minha irmã não. Pedi várias dicas à quem conhecia melhor a cidade, solicitei vários orçamentos de guias.
Decidimos tirar mais algumas fotos na torre e tomar café ali por perto já que nosso voo chegava às 7:40 em Paris e depois ir pra Disney.
 Fechado o "roteiro inicial" fui descobrir como "ir a disney".
A maioria das pessoas falam que é muito fácil andar de metrô/trem, porém com tempo cronometrado melhor não arriscar possíveis contratempos, inicialmente ia contratar um carro, mas devido há uma série de coisas acabamos chamando um uber(que funciona nos países que tem o serviço) mesmo para nos buscar e nos levar de volta pro aeroporto.

Deixamos nossas bagagens no aeroporto no guichê da Bagagens du Monde, é possível reservar pelo site . Amo isso, assim se você planejar direitinho sua viagem consegue pagar tudo com antecedência e na viagem só gastar com coisas do dia a dia. No nosso caso chegamos e procuramos a loja deles (que fica no terminal E), e deixamos as malas lá. pagamos 16 euros por nossas malas de mão (2)

Em Paris a Disney tem 2 parques:
Disneyland Park: atrações clássicas, shows e castelos
Walt Disney Studios Park: brinquedos e estúdios interativos


Comprei o ingresso pelo site da Disney Paris na aba "Park Tickets". Achei isso em Viagens Imperdiveis no Estrangeira também tem um post só sobre isso.






A volta foi por Amsterdam como da outra vez também, porém não conseguimos passagens com escala muito longa que desse pra passear. Mas no aeroporto tem diversas lojas, inclusive uma de eletrônicos bastante em conta.

Suestão de postagens sobre conexão em Paris:
Viajei Bonito
Dona Viagem

Edit: Link pro vídeo no YT

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.