In Internacional Viagens

Itália 2019

Hey bloggers!!!

Como dito anteriormente, já tinha uma programação para ir pra Italia!
Eu sempre tive vontade de conhecer o Vaticano, ficar 'perto' de Deus (a pessoa nunca foi à Aparecida, mas quer ir pro vaticano).
Ver os lugares do filme "Comer rezar e amar" e do livro "Sou louco por você". Sempre amei Pizza também!!

Essa viagem era para ser um pouco diferente, eu ia com o grupo de viagem da totravel (meu sonho é viajar com elas), porém precisaram mudar a data e com isso eu não pude ir com grupo.
Devo dizer que com o Grupo pagaria em torno de 19k e por mim mesma (eu e minha irmã), que contarei melhor na postagem sobre os custos.
Na semana que cancelei o pacote já recebi o reembolso do que já tinha pago e já comecei a fazer pesquisas (e escrever essa postagem rs), pois desde o ano anterior estava tudo certo pra eu viajar com o grupo e eu gosto de ter tudo comprado/programado com o maximo de tempo antes, principalmente para me organizar fincanceiramente (pagar as prestações de forma tranquila).

Acredito que sempre que você decidir que tem condições de viajar para outro pais, é muito interessante entrar no site do itamaraty, pois lá tem as informações oficiais para que não tenha problemas de documentação na sua viagem.
como fui pra Italia neste link tem informações para este país.
Descobri o site pois em vários blogs vi divergencia na informação da validade do passaporte.
Como essa informação é muito preciosa quanto mais oficial for sua fonte, mais seguro estará.
Meu passaporte vence em janeiro do ano que vem e viajei em setembro. em alguns sites vi que a validade minima era de seis meses e em outros 3. Na época que chequei no Itamaraty estava 3 meses também.

Meu roteiro desta vez será: Roma (Florença e Pisa), Veneza e Milão. Como não vou fazer ninguém ler um testamento aqui, vou fazer uma postagem para cada lugar ;)

P.S.: A postagem será editada posteriomente! As postagens sobre os lugares e orçamentos terão os links aqui ao final da viagem, por isso siga o insta pra acompanhar essa aventura de pertinho! @voceeegoista e @iamemilirosa snap: emiliirosa

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.