In Livro

Livro: Boa Noite

Brothers!

Isso não é um blog sobre livros, mas os livros fazem parte da minha vida, tenho muito tempo de leitura e ninguém para conversar sobre!
Então tenho que compartilhar minhas reflexões de alguma forma!!!
Me surpreendi positivamente com esse livro solo da Pam!
Não fiquei criando muita expectativa, já compraria de qualquer forma, pois acompanho a tempos a Pam na web, desde garota It (tem como voltar com as resenhas!?). E sempre curti muito as coisas que ela faz, a admiro muito. E estou achando ótimo ter tantos novos autores nacionais!! Comprar é minha forma de 'aplaudir' tudo isso!
E pessoal, eu AMEI esse livro!!
Já me identifiquei de cara pois a menina faz computação igual a mim e tudo mundo acha estranho uma garota fazer uma curso de 'garotos'.
Me fez lembrar de um episódio quando eu ainda estava no ensino médio e numa conversa com a galera sobre o que cara um ia fazer eu disse qual queria e um garoto falou " mas garotas não fazem isso" e eu perguntei porquê não e ele não soube me dizer.
 Lembrei durante a faculdade que as meninas acabaram também se juntando (restamos 3) e até hoje somos amigas.
Me fez querer ter um relacionamento descomplicado como o da Alina e do Gustavo (meu sonho de vida!)
Me fez pensar em como a gente pode se perder no meio do caminho (este post).
 Me mostrou que nunca desistimos dos verdadeiros amigos (não importa se são novos ou velhos)
 Me lembrou de como nunca devemos fazer as coisas porque tudo mundo faz (e eu nunca fiz, e sempre me achei julgada por isso) De nunca perdermos nossa essência.
Me lembrou que às vezes não somos a garota certa para namorar o cara certo que nós queremos namorar.
Me fez lembrar por que sempre me encantei e achei o máximo trabalhar com tecnologia...

Terminei o livro e queria ficar abraçado nele por dias como um amigo muito querido!

Enfim LEIAM!! É ótimo!!!
 E domingo ela estará na leitura do nova América a partir das 17h!!!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.