In

WishList de Aniversário!


Siiiim, amanhã ficarei mais velha. E consegui o dia de folga ( que será compensado!) e sabe o que eu farei neste dia feliz!?
Não sei! ainda não decidi se saio ou fico em casa para receber os parentes e amigos que moram mais perto.
Quando mais nova amava fazer aniversário, pois minha tarefa era apenas ganhar presentes.
Mas depois que cresce a gente que tem de decidir o que fazer, e a maior frustração da minha vida é eu marcar algo no meu aniversário é quase ninguém aparecer!
Ano passado resolvi fazer umas 3 comemorações, mas o dia mais feliz e tenho a melhor lembrança foi o próprio dia, em que eu trabalhei, mas recebi tanto amor (OK, talvez meu crush tenha alguma partição nisso)
Foi realmente um dia feliz 💙
Então nos outros dias, sempre tem alguém que não pode ir, acontece acidente em cima da hora do evento...
Então para evitar frustrações, marquei almoço com pessoal do trabalho e amanhã estou pensando em fazer o famoso 'bolinho' na minha casa e quem aparecer apareceu (tentando aprender a lidar com as expectativas).

Ansiosa como sou já comecei a comprar meus presentes:


Por ordem de "prioridade":

Melissa
Scarpain
Box crepúsculo em inglês
Anel
Vans
Perfume 212
ímã para quadro de fotos
Calça social preta de pano
Blusa social fina






Duda.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.