In Comportamento

Um Ano!!

Essa semana fazemos 1 ano!!!

Resultado de imagem para festa


E nem parece! Depois que o ano termina ele parece que foi rápido. ainda lembro do carnaval passado, do torpor no qual me encontrava. Assim como esse torpor me fez perceber o que faria com esse blog, eu já o tinha criado desde setembro, mas não sabia o que fazer com ele, e no meio da tristeza eu descobri o que eu queria.
Lembro que fui dormir quase 5 da manhã escolhendo layout e fontes e referencias, e que quase desisti pois o resultado final ainda não era o que eu queria (ainda não é), mas eu não queria desistir mais uma vez de mais alguma coisa na minha vida. NÃO!
Acho que foi o começo de ano mais criativo e produtivo da vida! fiz tanta coisa, já esse ano ainda estou assimilando o que está acontecendo.
A maior parte do que aconteceu nesse um ano está nesta postagem.
Onde é citada a coragem de criar esse blog. Esse blog é uma versão de mim que quase ninguém conhece. É aquela que sou quando estou sozinha (em frente ao computador) pensando na loucura que é viver.
Este blog significa não de me esconder, não ter medo de dizer o que penso.
Já falei que tenho problemas de expressão? Então tenho. penso melhor escrevendo do que falando e quando tento falar (e não escrever) choro. Por que sinto tudo intensamente naquele momento e acabo transbordando pelos olhos. se estou frustada, estou muito frustada, se estou triste estou super,ultra, mega, power triste... e isso me impede de dizer as coisas, minha cabeça fica confusa, então eu escrevo, sou sã quando escrevo.

Não direi que é ou foi fácil, pois não é, as vezes bate a deprê e perco a vontade continuar e ultimamente estou com crise criativa, nunca sei o que escrever, sobre o que escrever e como escrever.
A gente cria uma rotina tão corrida que quando a gente tem tempo não sabe como usá-lo.

Mas o que eu queria era vir aqui comemorar, o que para mim é uma conquista, estar aqui hoje um ano depois que tudo começou, me sinto feliz por não ter desistido, e um pouco orgulhosa também.

Quero agradecer às minhas amigas que me apoiaram dando opiniões sobre os textos. à Luh que faz participações com lindos textos, cedendo seu lindo talento de escrever, compartilhando aqui. (espero que esse ano mais ainda).

Quero continuar por mais e mais anos vindo aqui comemorar esta data, este mês.

Duda.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.