In Comportamento



Hey Blog!
Mais uma semana.
Semana corrida, mas semana tranquila, nada como estar de bem consigo mesmo.
Semana dever cumprido, muitos desafios e todos eles superados.
Amanhã, feriado dia de respirar novos ares...
Estou feliz!
Tenho conversado bastante com a nova integrante da minha equipe no trabalho, com alguns amigos pelo whats e percebi que quanto mais eu converso com as pessoas mais me 'entendo', 'descobro'...
Quero dizer que mais percebo coisas à meu respeito.
Portanto percebi que estou nova versão de mim, mais eu, digamos assim.
Digo isso porque eu nunca me encaixei, nunca me achei parecida com nenhuma das minhas amigas, quando tinha uns 14 anos talvez sim, mas agora vendo no que cada uma de nós se tornou, vejo que somos diferentes.
E eu sempre tentei ser como elas, sempre quis ter o melhor de cada uma, mas agora que todo mundo é adulto, acho que não tenho mais tanta influência delas, ou eu simplesmente cansei e resolvi não tentar ser igual a ninguém, ser boa tudo que elas são, mas do meu jeito.
Sempre tive o que chamam de 'espírito de velha' e antes eu achava isso um problema, porque quando se é jovem e solteira temos que 'viver'.
Mas a pergunta é: o que é viver?
Antes eu diria que é ir para balada, 'pegar geral' e beber todas.
Mas e se nunca gostei disso, porque faria tudo isso? Só para mostrar para todo mundo que eu faço?
Antes eu não me faria esse questionamento, só ficaria mais frustada por essa 'velha' habitada em mim.
Minha mãe quando acontece algo que é fora do que ela entende como normal, ela sempre diz 'acho que eles é quem estão certos e eu errada.'
Mas é se não existir certo ou errado?
Acho que cada pessoa vive melhor de acordo com aquilo que acredita. Certo e errado varia muito de uma pessoa para outra. Veja o Brasil divido em a favor e contra o impeachment.

Bom o que eu quero dizer é que as vezes a gente ouve tanta coisa toda como certa, por tanto tempo que a gente começa a acreditar naquilo.
Eu sempre achei que era infeliz por nunca ter tomado um porre, por não querer sair beijando todo mundo para aproveitar minha 'solteirice'.
Não julgo quem o faça até por que, acho que cada um deve ser feliz do seu jeito. ;)

Nota: queremos postar também sobre looks para pessoas comuns que não ganham rios de dinheiro para comprar roupa da moda, nem recebem em casa de lojas.
Estamos vendo com a nossa 'modelo' e em breve teremos posts sobre look.
Mas desde já podemos usar a tag #voceeegoista no instagram para se juntar à nós ;)

B!@

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.