In Viagens

Parte 2: Um dia em Amsterdã

Heeeey Blogueers!!

Vamos continuar com algumas coisas que facilitaram minha vida lá em Amsterdã:

Tenham sempre em mente que perguntávamos tudo o tempo todo, e claro google mapas no celular.
aah! isso me lembra o chip que comprei ainda no BR: easysim4u. (Não foi patrocinado esse post =/).
Fiquei sabendo deles pelo snap da Julia Faria, ela falou super bem deles, e como minha mãe estava desesperada e queria entrar em contato com a gente sempre que quisesse achei uma boa opção (a maioria dos blogs que eu li, falam p/ comprar lá).
Achei o preço salgado, para mim CLT desse Brasil varonil! Paguei pelo meu de 15 dias foram 60 dólares, escolhi o Data Plan. No site deles tem todas as informações e também tem o email, que
eles sempre me respondiam.
Eu comprei beem antes (tipo 1 mês) com medo de não chegar por causa dos correios. chegou em 1 semana, não precisa usar de cara, você informa (na hora da compra ou por email) o período da viagem que eles fazem a ativação.
Realmente foi como eles me falaram só coloquei o chip e usei!! Não precisei configurar nada, por garantia (eu que uso 2 chips) desativei, no celular, o outro chip.
Achei um pouco lento, mas no video da Julia Faria ela super gostou. Eu conseguia postar tudo, ver os snaps dos outros e históries do Instagram que demorava muito, não sei o por que. Mas whatsapp, e Facebook, foi OK!

Voltando ao nosso dia, como fiquei com medo de perder a hora da conexão, chamei um guia. Muita gente fala que é perda de dinheiro e na internet tem muito roteiro, mas
eu não me senti segura lendo nenhum deles.
Pois nenhum dizia assim "à direita você era isso, siga nessa direção", ou "entrando na rua tal...", achei muito vagas as informações dos roteiros, então resolvi chamar
o guia para não perder a hora e conseguir ver mais coisas.
Foi caro? Sim. 60 euros por pessoa o guia que arrumei na hora. procurei no google e contactei uns 2, e o pessoal do guia-amsterdam foi me socorrer a partir das letras e assim conseguimos fazer o resto todo à pé, até voltarmos para a estação de trem. ele foi conosco até o aeroporto, ajudou para sabermos onde era nosso embarque e tudo mais.
Eu adorei!!
P.S.: Mesmo achando caro, tudo é questão de escolha, preferencia, ou o que melhor se adapta para cada um. Achei caro, mas achei que valia à pena na minha situação. Não me arrependi de nenhum dos serviços. E recomendo para quem precisar como eu!










Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.