In Comportamento Pessoas

Sumidinha



Hey Bloggres!!!

Sei que estou sumidinha!
E estou aqui para tentar explicar a confusão de sentimentos que houve e por isso não consegui escrever.
Meu sumiço, nada tem haver com depressão pós viagem (que foi o assunto das ultimas postagens), voltei de viagem, voltei à minha rotina (de trabalho e de vida) normalmente tudo lindo.
Só que sou uma pessoa emocional, e não sei o que tem acontecido ultimamente, que não tenho sentido apoio das pessoas ao meu redor, dos meus amigos e não só por causa da viagem, mas dos meus planos de vida... tenho me sentido muito só na luta pra conquistar tudo que quero...
E quando eu fico frágil emocionalmente, fico desmotivada e é bem complicado todos os dias buscar motivação, tem dias(ou semanas, ou meses) que é difícil criar, pois acredito que criatividade é uma emoção que transborda em suas diversas formas, e no meu caso é em palavras, são as postagens que divido aqui com quem estiver disposto a compartilhar.
Também fiquei mais velha! hehehe'
E meu aniversário é uma época muito desgastante emocionalmente para mim, talvez eu nunca tenha dito isto à ninguém. Mas é!
E esse ano foi o ano dos 25! tem noção do que é fazer 25!? Acho que nem eu tenho ainda, não tenho palavras para descrever ainda o que isso significa.
Fazer 25 é loucão ainda mais no dia de greve e manifestações nacional.
Fazer 25 é assustador, pois você já está há 10 anos na frente daquela menininha de 15 anos e o mundo te cobra um emocional de 10 anos à mais que aquela menina. Sempre quis saber se todo mundo sente essa pressão. Mas também ao fazer 25 você realiza e conquista o que aquela menininha só sonhou, e continua a sonhar e conquistar.
Enfim.. é emocionante, uma emoção muito poderosa.
Passou meu aniversário, e estou ainda assimilando o que é ter 25 anos, mas sem todo aquela angustia que é ser 'aniversariante'.
Estou me animando de novo.. e tem também tenho um ano todo pela frente p/ saber como é ter 25.
E durante esse ano, espero não deixar esse sonho aqui de lado por tanto tempo.

B!@

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.