In Textos

Aquele estágio...

Estou naquele estágio de não reconhecer mais na pessoa pela qual se apaixonou a pessoa pela qual se apaixonou, entende?
É complicado mesmo de explicar tudo que está acontecendo aqui dentro.
O corpo é o mesmo mas a alma parece não ser. Não é possível.
Então releio (mais uma vez) nossas conversas pra eu acreditar que não é(mais) uma loucura minha.
O que sinto é que a pessoa pela qual me apaixonei foi embora e levou a eu legal junto.
Deixou uma eu que não dorme direito.
e quando dorme, acorda preferindo não existir.
Que não come direito.
Que não sorri direito.
Que não acredita em si.
Que desconfia da amiga, que tem crise de ansiedade só de imaginar vocês juntos.
Que não sabe mais seu próprio valor.
E o Pior.
Não posso nem fugir dessa eu que ficou.
Pois os pensamentos em você vão junto onde quer que eu vá.
Queria não existir pra não sentir essa dor que estou sentindo.
Mas preciso acreditar que tudo vai melhorar.
Que a cada lágrima que escorre é mais de você que está saindo de mim.
E quando não estar mais nada elas vão secar e a eu legal vai voltar.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.