In Musica Passeios

Rock in Rio 2017: Eu Fui!



Heeeey Bloggeers!!!

Fui pela primeira vez no RIR e adorei ter ido, já que amo musica.
Inicialmente eu não iria pois o ingresso é muito caro! E Não vejo vantagem em pagar carríssimo num ingresso onde conheço poucas (ou nenhuma) musica de cada banda que vai se apresentar.
Porém minha irmã, diferente de mim queria muito ir e achou ingressos por preços mais acessíveis na venda extraordinária que teve. Então também fui para acompanha-la, mas não entendam isso como se fosse um sacrifício. Eu só não ficaria triste se eu não fosse (ainda mais tendo o canal da multishow em casa ), Mas adorei ter ido. :)
Ela comprou para o dia em que teria Maroon 5!!



Esse ano transformaram o Parque olímpico, o que ficou ótimo, mais espaçoso! Tem vários outros palcos, sendo assim tem musica pra todos os gostos. Tem montanha russa, um novo cabum (brinquedo da antiga terra encantada), tirolesa na frente do palco! o tempo todo tinha gente passando voando!!
É bom chegar cedo (diferente de mim), ainda mais pra quem quer aproveitar tudo, por que se tem uma coisa que todos vamos curtir é uma fila! como cheguei o sol já tinha se posto e as atrações do palco Mundo estavam pra começar, as filas dos brindes estavam enormes! nem vou falar dos brinquedos ou (pior ainda) dos banheiros.

Me lembrou o festival de Verão de salvador (no antigo formato, no parque de exposições), só que este acabava 6/7hrs da manhã.

Eu amei o dia que eu fui porque conhecia todas as atrações do palco principal, que foram:
 scank, que já dancei várias musicas na epoca de escola e ouço, não com tanta frequência, até hoje.
Shawn Mendes super fofo, que até quem não conhecia, virou fã.
Fargie que já chegou arrasando na entrada. Deu um showzaço! Fez tudo mundo sair do chão.
E claro o mais esperado por mim Maroon 5!
Ouvi Sugar ao vivo (tenho isso de querer ouvir minhas musicas favoritas ao vivo)!!
Quem me conhece sabe que eu sou pirada nessa música (também tenho mania de ouvir 357.000 de vezes a mesma música e fazer todos a minha volta gostar de tanto ouvir).
E eu conheço mais músicas deles do que me dava conta. Aliás da Fargie também.
Pulei e dancei bastante!
E não posso deixar de dizer que amei meu look e principalmente a make que eu mesma fiz!

  



Related Articles

2 comentários:

  1. Que show!! Espero poder ir também quando for morar ai no Rio...
    Lembro-me do Festival de Verão era bom mesmo. Pena que o formato mudou :/

    ResponderExcluir

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.