In Livro Pessoas

Livro: (com Spolier) Como eu era antes de você


Não vou fazer rezenha de livros, pois na internet tem um monte que vocês podem ler e concordar, ou não.
Mas sempre que eu leio um livro eu fico relfexiva sobre a vida. então irei compartilhar com vocês o que eu achei(como me senti quando li o livro).
Já tinha lido esse livro há um tempo atras. Mas agora com o filme chegando aos cinemas (sem data definida em 2016. Talvez 18 de junho e o livro 2 sendo lançado (já comprado e ainda não lido apesar da ansiedade), inesperadamente, eu achei interessante lê-lo novamente.
Eu sempre me envolvo com a história, sinto como se um amigo estivesse me contando sua história e às vezes meu estado de espirito é igual ao do personagem no trecho q estou lendo (triste ou alegre). isso é normal?
Mas hoje eu fiquei pensando no titulo do livro.
Acho que todas pessoas que conhecemos mudam nossa vida, nos influenciam de alguma forma, positivamente ou não. e relacionamentos amorosos nos influenciam mais ainda.
Will muda a vida de Lou, sim. Mas acho que a questão é como muda.
tem pessoas que mudam mais ou menos nossa vida. Patrick mudou a vida de Lou, assim ela tem uma nova rotina, como td mundo que passa à ter um namorad@, sua vida muda. Mas Will mudou a forma de pensar de Lou, mostrou à ela um novo mundo e isso influencia MAIS, do que mudar uma rotina, entende?
Eu fiquei super frustada quando ele se matou, mas tbm não sei se faria diferente. Não consigo imaginar o tamanho da furustação ou sofrimento de alguém para chegar ao ponto de querer se matar.
Já tive relacionamento que me fez ver o mundo de forma diferente, que nem todo mundo vai sempre te dizer a verdade, mesmo você sendo sempre honesto. o que me ensinou a "ler" mais as pessoas, que me ensinou à saber até onde eu posso ir com as pessoas.
também já tive relacionamento que me amadureceu muito, que me fez ver que nem todo mundo acredita que o amor é a solução para todos os problemas, e que pessoas feridas podem se tormar frias, que me ensiou que respeito é muito importante. respeitar aos outros e a si mesmo.
Hoje sei quais são as pessoas que mais me influenciam emoacionalmente e minha forma de me comportar. Só não sei lidar com isso, mas acho que já é um começo, não?


E você sabe quem te influencia?
o que achou do livro?
Eu Amei! tanto que estou lendo de novo e estou louca para ver o filme *-* porvavelmente vou chorar muito.

Duda.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.