In Livro

BookList + Livro: "Confissões de uma banda"




Geralmente eu sempre digo que gosto de livros que me fazem pensar.
Claro que todo livro tem uma mensagem, mas tem livros que são tão emocionantes que eu fico num estado de torpor* que as vezes me assusta. E algumas vezes penso tanto que fico deprimida.
Então às vezes é ótimo um livro que trás um mensagem de forma mais leve.
E o livro "confissões de uma banda" é exatamente o que eu estava precidando nesse momento.
uma leitura leve, descontraida, despretenciosa, onde você viaja na história e não se sente mal por isso.

É uma leitura juvenil, e entramos no caso de "você já não passou dessa idade", isso me irrita!
Por que esse é da série coisas que tudo mundo fala e que passa a ser verdade.
Mesmo as pessoas falando vou continuar lendo ou não o que eu bem entender ;)
Gosto dessa leitura leve! a Thalita Rebouças tem mais de 42 e continua escrevendo para gente de 12/13 anos. Então quebramos aqui mais esse rotulo de que só devemos ler coisas de adultos quando "somos adultos". Se você não for menos de 18 e estiver lendo contos heróticos, leia o que quiser!


Então voltando ao livro, ele é como um diário do pessoal da banda, pelo que entendi eles gravaram videos para lançar um DVD contando sua trajetória. Que nem sempre é preciso um grupo se dar bem entre si para alcançar o sucesso.
Achei divertido, ri, chorei, odiei personagens.
O que me levou à ler o livro foi uma indicação da Pam Gonçalves que era do site de resenhas It Girl, mas agora ela tem um canal no you tube, não aocmpanhei a transição de fim do blog. Mas descobri que lançou um livro que estou louca para adiquirar  "o amor em tempos de like".




Então, ee querem se uma leiutra relax, leiam confissões de uma Banda. eu curti .


BookList:
- O amor em tempos de like - Pam Gonçalves
- Confissões de uma banda 2 (Alto , Rápido e Fora de Controle ) - nina malkin
- A história de nós dois - Dani Atkins
- Poseur - Brigas, Garotos e Estilo - Baehel Maude
- Poseur: Boazinhas,glamourosas e Feia Vol. 2
- Até Eu Te Encontrar - Mayrink, Graciela






*Torpor: "s.m. Sensação de indisposição ocasionada pela redução da sensibilidade e dos movimentos corporais; falta de sensibilidade; entorpecimento.
Sentimento de desânimo ou indolência; apatia ou prostração.
Medicina. Incapacidade para responder aos estímulos e/ou movimentos normais.
(Etm. do latim: torpor.onis)"

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.