In Livro

BookList

Bloggers!

Estão nascendo tanto autores nacionais nos últimos tempos por causa da internet!!
é Blogger, Youtuber, personalidades da mídia... Tanta gente lançando livro, acho muito legal que mesmo em plena era digital esse 'lance' de ler livros não saiu de moda.
Tem muita gente que acompanho que lançou/lançará livros, estes mesmo indicam muitos outros que já leram, com isso minha lista de desejos só vai aumentando até eu conseguir comprar (e ler) tudo.
Vou comprando os mais baratos primeiro.
Mesmo com tantos livros legais sinto falta de alguma saga que me faça apaixonar como crepúsculo e divergente, instrumentos mortais também é legal, mas li só os 3 primeiros livros (estou com medo do que vem pela frente, à quem perguntei disse que o ultimo é o melhor e os outro 2 arrastados #medo)

Estou terminando a saga Twilight em inglês ( I get a little proud of that!) e estou começando a pensar em comprar livros estrangeiros em inglês, agora livros que eu ainda não li em português antes.
Confesso é um exercício ler em outra língua e por isso fui mesclando com outras leituras como o livro de estéria da Pam e cia 'Amor nos Tempos de #likes'


Leitura leve e gostosa de 3 histórias de amor hoje em dia. Confesso que gostei mais da segunda história *-*

-- BookList:
Boa noite - Pam Gonçalves
Sonata em punk rock - Babi Dewet
Muito amor por favor - Ique e cia
Quando tudo muda - Regina Drummond e Shirley Souza
Primeiro ultimo beijo - Ali Harris
Feios - Scott Westerfeld
Perfeitos - Scott Westerfeld
Trilogia Wake - Lisa Mcmann

-- Livros que comprei e ainda não li:
Garota on line 2 - Zoe Sugg
No meio da caminho tinha um amor - Matheus Rocha


Duda.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.