In Pessoas Textos

Pra Ler todo #dia28doQuatro



Mais um ano novo. Meu ano novo (é, gosto de ter 'coisas' 'minhas' ).
E nesse ano novo mudou alguma coisa, acho que todas as certezas que eu tinha, não tenho mais. Caíram por terra. E sabe? Não tenho achado isso ruim. Na verdade tenho tentado ME achar, conhecer essa eu praradoxa e super lógica. 
Tenho aprendido muito comigo. Até por que tenho estado bastante comigo mesma. 
Aprendi que a vida pode espremer que tô aqui firme e forte. (mas se puder dar uma maneirada aí a gente não reclama!)
Aprendi que ter sentimentos (e demonstra-los) não é ser fraca, muito pelo contrário. 
Aprendi a parar de tentar ser invisível. De me esconder. 
Tô aprendendo a gostar dessa eu que um dia está cheia de certezas e orgulho de si mesma, e no outro nem quer sair pra encarar o mundo...
 Aaaaaaah incertezas, será que eu preciso ter alguma certeza (além da morte)?  Acho que esse ano eu consegui parar de me sentir 'diferentona', parar de me cobrar 'ser adulta' ( a pilha de boletos já não me deixa dúvidas). 
A para de querer esconder meus sentimentos para parecer forte. ( sim pessoas eu choro BASTANTE, só é ruim por que dizem que envelhece mais rápido, mas nada que uma olhada pra cara do meu pai que não alivie essa angústia). 
Engraçado que ano passado eu queria ter escrito um textão, mas até parece que eu não sei que meu time, não é nem quando eu quero, saca? simplesmente vem, acontece. E demorou (uns 11 meses), mas tudo bem, ainda estamos aqui. Ainda temos tempo. 

Sei que está grande, mas queria (precisava ) escrever isso aqui pra mim. Hoje ( exatos 1 mês antes ) olhei pra essa foto é pensei: " Quê mulherão!" E me surpreendi com esse pensamento. Mas sabe como minha musa Julia faria diz "cada um sabe as doçuras e as dores que é ser cada um" (acho que é mais ou menos isso). E assim como olhei pra foto é pensei em cada coisa que essa menina passou. Penso "parabéns por ser quem és " assim como já cansei de fazer na time line das minhas amigas.

Bom não posso deixar de agradecer a cada pessoa que me fez ser quem eu sou ( acho que a maioria das pessoas não sabem o impacto que tem na vida do outro). E eu posso não falar com todo mundo todo dia (ando sumida tentando me acahar) mas se algum dia eu disse te amo, provavelmente eu penso em você. E envio daqui mensagens positivas.
Obrigado á todos que estão, que estiveram (e até os que estarão) comigo nessa caminhada louca, de testes que chamamos de vida. vocês são parte de quem eu sou. vocês me ajudam a me descobrir, seja em atos egoístas ou altruistas.
Feliz Anivesário Emili.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.