In Comportamento Pessoas

Nem tudo são flores.



Olá Brothers, Bloggers, migos seus lokos.

Não postei aqui esses dias né!? E nos prometi postar toda semana para isso aqui pegar fogo.
Mas é difícil sabe!? Difícil porque não quero acabar desanimando, difícil porque também não quero vir aqui e escrever qualquer texto. Eu não gosto de ler qualquer coisa.
Tenho muitos textos guardados, mas sabe quando nenhum parece se encaixar no timing do momento!?
Então é isso...
Na verdade esse ano está muito... acho que posso dizer diferente. Pois nada parece estar no meu timing, nem eu comigo mesma. Parece que no começo do ano fiz uns planos e meus eus concordaram e agora estamos apenas seguindo sem pensar muito.
Me sinto um pouco perdida de mim, sabe aquela sensação de não saber quem você é, quem quer ser? 
Pelo menos tem um monte de exemplos no meu dia a dia do que nunca quero ser ou me tornar. 

Mas não sei mais o que querer para o futuro. 
Li um dos livros da minha book list (Boa Noite - Pam Gonçalves) em dois dias!!
E me identifiquei tanto de diversas formas com a história. Me emociono tanto (talvez por causa da TPM) acho que todo mundo devia ler esse livro!
Fala de muitas coisas, fala da sociedade machista que vivemos, fala dos preconceitos enraizados na nossa sociedade e fala também de nós mesmos, que as vezes a gente se perde de quem nós somos, mas que devemos tomar cuidado com isso.
E ler esse livro me fez pensar nisso: "para onde estou indo?" " Que caminho estou seguindo?" Me fez 'voltar' um pouco à realidade....
E eu estava viajando um pouco por que acho que (me apaixonei não é o termo certo) estou gostando de alguém e foi tão do nada.
Foi tão rápido que eu nem percebi. Mas eu não estou nervosa ou preocupada com isso diferente das outras vezes, tudo dessa vez está diferente. 
Às vezes lá no fundo é como se eu não precisasse me esforçar para de aconteça ou que dê certo porque vai dar, algo me dá essa segurança. Ao mesmo tempo eu não quero apressar nada pois meu lado racional insiste em me fazer temer que um dia em vez de sempre que eu olha-lo em vez de surgir um sorriso nos meus lábios, surjam lágrimas nos meus olhos, como das outras vezes. 

Enfim, me perdi, mas contaremos tentando nos encontrar. Desistir nunca!!!

Ah!Amanhã compartilharei aqui um texto com vocês de um cara que descobri recentemente e ontem postou um texto no Facebook que não vale à pena pôr só partes do texto aqui. O texto inteiro é ótimo. Que descreveu o meu momento.
É que às vezes tem pessoas que descrevem melhor o que sentimos do que nós mesmos.

Duda.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.