In Textos

O amor é mais que tudo isso

Descobri que o amor é muito mais do que aquilo que a gente faz dele. Essa frase se encaixa perfeitamente com nós dois.

O amor está no seu sorriso de bom dia, boa noite ou aquele que você dá assim que me encontra. O amor está no seu toque, seja pra me abraçar ou somente para me sentir. O amor está no seu olhar, que diz muito mais do que as pessoas podem imaginar.

O amor é mais, porque na improbabilidade de ser, nós somos. E essa é a mágica. Você veio não sei de onde e com seu jeito manso se instalou em mim. Você me mostrou um eu que não sabia existir, ao mesmo tempo em que te mostrei coisas que você nunca viu ou sentiu. E assim, nós nos fizemos um.

Assim, meio que perdidos, nós nos encontramos. E esse encontro veio de outros tempos, veio antes de sequer imaginarmos. Você já existia nos meus pensamentos e eu já existia em seus lábios.

Você é a personificação nata do amor. É em você que encontro a paz, a calma e a segurança. É para você o sorriso mais sincero, os pensamentos mais doces, o coração mais puro. É em você que eu encontro o meu caminho para casa, porque é em você o meu lar. Em todos os pensamentos, sonhos, desejos e planos, você é o primeiro.
Se me dessem a chance de viver mais uma vez, eu só aceitaria se tivesse você.

-Lu

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.