In Viagens

Locomoção em Londres

Heeyyy Bloggeeeeers!!!!

Hoje Vou falar um pouco sobre como nos viramos para ver tudo que queríamos em Londres, que foi o destino #RealOficial dessa viagem.

Não fiz roteiro com antecedência, pois só estava preocupada em chegar até lá.
Mas 2 coisas eu sabia que queria visitar além do Big Ben e London Eye: os estúdios do Harry Potter e Brighton.
Uma coisa muito importante que fiz foi adquirir um cartão que me dava livre acesso à qualquer condução publica dentro de Londres, porém a validade máxima foi de 7 dias,
então precisei comprar 2 vezes e custou £33 cada. Salgado, mas considerando que era só a gente apresentar ao guarda da estação ou motoristas e eles nos deixavam passar (me senti do FBI), acho valido.



[Linhas centrais de Londres]

[Cartão do Poder]



A segunda coisa mais importante foi arrumar os mapas do metrô e das linhas de ônibus. O do metrô pegamos na estação(Greenwich) onde compramos nosso cartão do milagre. o do ônibus numa outra estação(Victoria).







Depois disso é só colocar no google maps onde quer ir e GO!
Tínhamos aula todo dia de manhã e à tarde íamos passear.
Uma colega do trabalho me passou esse link onde você põe o lugar onde está ou vai viajar, o tempo que você ficará lá e ele te passa um roteiro inteirinho! Pode ser uma boa, fora os milhares de blogs com dicas e roteiros que temos na internet.

Então para não ficarem rolando o scroll por 50 anos, irei detalhar nosso 'roteiro' na próxima postagem.

Um aviso para pessoas que querem dicas de restaurante, infelizmente não terão muitas pois, não sou louca em comida, me alimentando está bom, por isso almoçamos a maior parte do tempo na residencia com as coisas que compramos no mercado que tinha ao lado da escola. (cheaper too ^^)
Por 2 vezes tentamos comer num lugar ao lado da escola, mas o frango era SUPER apimentado.
Um dia fomos também na Pizza Express único lugar que tinha pizza de calabresa e adivinha? apimentadíssima também! tanto que tive de pedir um petit gateau para me sentir mais feliz.
Teve um dia que fomos num lugar chamado nando's ( no porto de Greenwich) que eu adorei o lugar e a comida, pois a gente escolhia o quão spyce seria nosso frango.

See U ;)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.