In Livro Pessoas

Filme: A Cabana



Hey Bloggers!!
O que dizer desse filme!?

Tudo mundo sabe que tem o livro. Eu acho que 80% da população já deve ter lido, pois no trem eu sempre via alguém lendo, ou quando pessoas que não tem hábito de leitura sempre cite ele pois ele vendia (ou ainda vende) na revista da avon.
Sou um pouco resistente com coisas que todo mundo diz que é muito bom. Seja livro, série, filme.
Não que eu não tenha visto ou lido nada que todo mundo comenta. Mas eu só confiro se realmente for do meu interesse.
E confesso que 'A cabana' nunca me interessou. Eu nem sabia do que se tratava até no outro dia. Nunca tinha lido nem a sinopse( um parêntese bem pequenininho aqui que ganhei de aniversário ano retrasado) e quando alguém citava eu já revirava os olhos.
Até que saiu o filme, já me interessei mais. Muitas pessoas vendo, falando que é ótimo e é sobre Deus.
Que surpresa! Que tapão na cara!
Minha mãe assistiu e falou que todo mundo deveria ver.
Então fui conferir. Eu achei lindo!!
E chorei horrores( ainda bem que fui sozinha) pois sou muito crente em Deus e tudo que o envolve me emociona de uma forma inexplicável.
O filme é inexplicável, acho que mostra Deus da forma certa, que responde aos nossos questionamentos nas horas de aflição. E que principalmente (o que eu tenho preciso reforçar ultimamente) não estamos sozinhos, não precisamos estar sozinhos ou passar por dificuldades sozinhos. Deus está sempre conosco.
Deus pediu para dizer que ele gosta especialmente de você.

-B!@

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.