Heeeey Bloggeeeers!!!!
Hoje vou começar os posts sobre minha viagem à Recife, Pernanbuco, BR.
Fiz essa viagem pois não queria fazer festa de aniversário, tenho algum problema emocional com isso. Chega nessa época sempre acho que ninguém gosta de mim, e a cada pessoa que não pode ir nas minhas comemorações (ou deixa de me felicitar) me deixa mais triste ainda. Pra tentar evitar isso, resolvi viajar com a minha família, por que querendo ou não eles tem que me aturar! rs'
Esse primeiro post sobre recife, será sobre o hotel e as passagens.
Meus pais tem amigos na cidade, mas fui pra comemorar meu aniversário, então não queria ficar na casa dos amigos deles (isso economiza bastante, mas também nos prende aos horários do dono da casa), mas numa próxima pode ter certeza que ficaremos.
Bom, vamos ao que interessa:
Comprei as passagens na 123 milhas e não tive problemas na ida. Na volta, quando chegamos no aeroporto descobrimos que nosso voo não existia (pois comprei com uns 4 meses de antecedência, foi o que o atendente disse).
Como tinha comprado as passagens para a Azul no horário de 10hrs, chegando lá estávamos no voo de 17hrs, O atendente, conseguiu um outro voo para nós às 13hrs na Gol e nos deu um voucher de almoço. Ainda bem que conseguimos o voo antes do "previsto", pena que o lanche da Azul é bem melhor.
Comprei o hotel pelo hoteis.com e tive problema na minha compra, pois pedi um quarto triplo e só na confirmação que percebi que só poderia ter 2 pessoas!
Fiquei indignada com isso, como vendem um quarto triplo, onde peço pra ter 3 camas de solteiro e depois só podem ter 2 pessoas?
Não faz sentido. Mas como não queria me estressar, tive de pagar à mais pela 3ª pessoa.
Ou seja, vai demorar eu utilizar esse site novamente.
Liguei pro hotel pra tentar resolver e ele me cobraram mais caro ainda.Porém, garças ao bom Deus, chegando lá deu tudo "certo". A hospedagem estava mesmo para apenas 2 pessoas, porém precisei pagar pela diferença, mas paguei muito menos do que o esperado.
E fomos super bem tratados, na verdade não só nós, mas achei o hotel maravilhoso. Amei os quartos, principalmente as camas, na verdade esse foi nosso maior problema, as camas eram tão maravilhosas que sempre demorávamos pra levantar (menos minha avó). Outra coisa que me "incomodou" era ter de trocar de roupa pra descer pro café da manhã.
Super indico o hotel que ficamos Mar Hotel Conventions. Mas é bom ficar ligado nessas promoções de "quarto triplo". Pelo visto isso não significa nada.
0 Comments