In Comportamento Pessoas

wishlist



Não sei porque não faço listas aqui no blog, estou sempre mudando, à procura de coisas novas e legais... enfim, aqui vai uma


*Planner*
Sei que é algo de modinha, mas eu sempre fui apaixonada por itens de papelaria!
E sempre amei escrever, sobre meus dias e ultimamente, tenho aprendido muito sobre a importância dos sonhos, dos objetivos.
Este planner é da DonnaDolce e vi o @vidaseletras falando no insta e me apaixonei.


*Album de fotos*
Amo foto, elas são nossas lembranças eternizadas e se eu pudesse filmava e fotografava tudo e achei os álbuns da printlove muito fofos:



*Livros(ler)*
Quero resgatar meu prazer por leitura, e não só por ter livros (meu sonho é ter uma parede gigante de livros), então juntei esses livros que comprei/ganhei e ainda não consegui ler/terminar.



*Melissas*
Olha tem bastante tempo que eu não acompanhava as novidades da melissa, e voltando à minha adolescência, resolvi dar uma olhada no site, pra ver se hoje em dia consigo comprar algo pra ir trabalhar(rs) e fiquei maravilhada com a variedade de sapatos (e agora bolsas) e um mais lindos que o outros.




*Joias/Bijus*
Não sei se são joias ou bijus, mas sei que amo usar prata, acho lindo usar várias pulseiras (quando mais nova usava vários brincos, mesmo com apenas um furo) e parece que hoje em dia está na moda andar com esses acessórios fofos, meus anéis, brincos, colares e pulseieras, geralmente são da Prata e Prata, Pandora e Monte Carlo (que jogou sujo lançando uma linha do Harry Potter)


*Itens Harry Potter*
Não estou tendo maturidade pra essa onde de coisas do HP, sempre fui super fã (meu sonho era ir pra londres por isso), então como agora eu posso andar "fantasiada" com itens HP é tudo que quero da vida. rs'

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.