In Comportamento Saúde

Minha bolsa de praia



Sempre adorei o verão, o horário de verão, essa época de final de ano, o clima quente me deixa mais animada, mesmo tendo passado bastante tempo achando que gostava mais de frio. de uns anos pra cá percebi que não. gosto de calor, Praia, Piscina...
Por isso vou compartilhar a lista(mais uma) de coisas que levo (ou tento lembrar de levar) pra praia sempre que vou.

* protetor solar: muita gente (meu pai) acha desnecessário ainda mais sendo negr@, mas eu mesmo sendo negra SEMPRE uso protetor solar (até quando não vou pra praia uso todos os dias). Pois além de evitar descascar protege a pele!

* protetor para cabelo: sempre levo algum e passo toda vez q saio sa aguá (igual protetor solar), pois a agua salgada resseca muito o cabelo, então pra amenizar os impactos tento sempre levar.

* protetor labial: mesmo motivo so protetor solar, pra evitar rachar os lábios.

* hidratante corporal: costumo passar sempre antes de ir embora, sabe aquele ultimo mergulho antes de "secar pra ir embora? então nessa hora passo o creme que evita ficar com o sal grudado quando o corpo secar, além de deixar a pele hidratada.

* Desodorante: Não queremos ser a pessoa com odor "desagradável" na volta pra casa, certo?

Não tenho nenhuma marca preferida pra esses produtos, levo a que estiver em casa, e claro que coloco tudo em embalagens menores (tipo de viagem) pra evitar peso.



Já que estamos indo pra praia, não podemos deixar de lembrar de levar:
canga
oculos escuros
chapel
livro (pra quem vai sozinh@)
agua

Gosto de aproveitar esse horário de verão pra ir à praia qnd saio do trabalho ficar pelando um sol enquanto leio meu livro e ver o por do sol que sempre é lindo.




Mais sobre:
https://www.dicasdemulher.com.br/o-que-levar-na-bolsa-de-praia/

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.