In Comportamento Textos

Oi, Ano Novo!

Hey Bloggers!!!

Sei que o ano começou já tem um tempinho e nem vim aqui fazer texto de final de ano.
Devo dizer que 2018 não foi um ano pra entrar no meu TOP de melhores, pelo contrário, foi um ano bem difícil (acredito que na vida de muita gente), pela primeira vez achei que não sobreviveria.
Foi o ano em que bati recorde em lágrimas. O ano em que tive crises de ansiedade e depressão. passei por 3 piscologos e um psiquiatra. Tudo isso por ter acreditado que um outro ser podia me dar todo o amor que só eu mesma posso me dar (é o que todos dizem e estou realmente disposta à acreditar nisso). Sou muito de viver tudo e preciso do meu tempo pra entender tudo e conseguir expressar em palavras o que senti. E a sociedade tem romantizado tanto a depressão, mas na vida real as pessoas só te julgam o quão fraco e "mimizento" você é. Definitivamente é aí que você vê quem está pra tudo com você nessa vida.
E de verdade basicamente isso foi meu 2018: sobreviver à ele.
Fiquei tão ansiosa por 2019! 2018 parecia que nunca ia acabar! Sei que a gente não precisa de uma virada de ano pra mudar tudo. Mas só o fato d'eu poder dizer "ano PASSADO aconteceu x ou y" já me trás um grande alivio. Passado, passou. E acreditei fielmente que nessa virada seria a minha virada de chave também, que agora é só positividade. Vou dar tudo de mim à mim mesma, me amar e me aceitar exatamente como sou, tanto por dentro quanto por fora. me olhar no espelho todo dia e ver a maravilhosidade que sou, não por que alguém me disse, mas por que é verdade. Já se olhou no espelho e fez isso hoje? Não? Então vai lá agora fazer isso!!!!
Então 2019 é isso VIVER tirar da gaveta os sonhos, (re)desenhar estratégias para alcançá-los, lembrar de tudo que a menina de 15 anos queria fazer e ainda não fez. Colocar tudo em movimento, tentar até conseguir e ir com medo mesmo, porque é isso que coragem significa. E com isso tudo espalhar amor à todos que eu puder alcançar. Espero que me amando inspire outras pessoas à se amarem e a respeitarem, aceitarem e amarem o outro do jeitinho que ele é.

WELCOME 2019!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.