Este livro dá segmento à "como salvar um vampiro apaixonado", neste segundo livro, temos a continuação de Jessica/Anastásia e Lucius, que após o casamento Anastásia não tem dificuldades em dividir a vida com Lucius, ela tem problemas em assumir sua posição de princesa, futura Rainha de um reino de vampiros. Ela não sabe lidar com a pressão de que os Vladescú (família de Lucuis) não à aceitam como líder e isso rumina sua ao confiança com passar do tempo. E também o seu tio e sua prima Ylena que são os dois vampiros mais medrosos, não à ajudam muito nessa tarefa.
Porém também senti que Jessica/Anastásia meio que se acomodou à viver à sombra de Lucius, e no papel de vitima por não ter sido criada dentro da cultura e o livro fica boa parte nessa "vitimização", além de obviamente alguém estar à sabotando.
Porém com a morte do tio de Lucius e toda a suspeita ter sobrecaido nele, Anastasia precisa sair da inercia e fazer de tudo pra ajudar o seu marido, e é maravilhosos ver a volta por cima dela, é gostoso acompanhar sua autoconfiança crescendo à cada página.
Vejo nesse livro o mesmo problema do primeiro, onde os acontecimentos mais importantes fica para o final e com isso ficamos com um sentimento de que esperávamos "mais".
0 Comments