In #MorandoSozinha Pessoas

Morando sozinha #5

Heeey Bloggeeers!!!!!



Criei uma tag aqui e quase nunca escrevo, vou tentar me redimir.
Hoje vou falar de uma loja pela qual estou apaixonada!!! Não é #publi, na verdade gostaria muito que fosse, mas infelizmente ainda não é.

Filial de volta redonda

Estou falando da Havan. É uma loja de departamentos que tem TUDO e o melhor com um preço acessível. Entrei lá um dia achando que não ia comprar nada, depois achei um difusor, e usando vi, já estava cheia de coisas!

Por isso resolvi compartilhar com vocês algumas coisas que comprei pois fiquei super animada com os preços.

 R$ 50.00

Bom como agora moro sozinha, comprei além do difusor algumas coisas para meu cantinho:


 Jogo de talheres da tramontina , custou R$

 Meu sonho era ter essa forma de gelo fofissima!!!!  E foi R$ 10.00

 Esse jogo de 8 copos lindos e cirstalinos foi R$ 25.00


  Achei essa passadeira/ tapete super chique, diferente da minha mãe. Foi R$ 40.00

  R$ 30.00 Faltou a licheira pra combinar, mas não achei =/

P.S.: publicação feita e esquecida há um ano atrás.



Complementando, pois fui esse ano de novo (dessa vez em volta redonda) e separei algumas coisas que achei em conta.

Quadro letreiro da moda $35
 

 jogo de Jantar por $150

 manta de casal, aquelas fofinhas $50





Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.