In Comportamento Moda Viagens

Fazendo mala: 5 dias Recife

Heeeey Bloggers!!

Desde o ano passado estou pra montar essa tag, ainda mais pra lembrar à mim mesma o que levar, pois sempre que vou viajar fico na duvida do que levar.

Tenho certa dificuldade de fazer mala, por que quero sempre levar tudo, como não posso tento levar uma muda de roupa por dia, ainda mais como é região de praia, levo um bikini pra cada dia e uma muda de roupa para a noite.

 
Gosto de colocar tudo enroladinho assim que além de caber mais coisas, facilita enxergar onde está cada coisinha.

Como Fiquei poucos dias.
Levei 2 shorts, 5 blusas, 5 vestidos (pq estou nessa vibe de vestidos), 4 bikinis e um maio, uma canga, um chapéu, 1 roupa de dormir, uma sandália que segura o pé, um tênis.

Também com o tempo já tenho uma necessaire pronta com sabonete, shampoo, condicionador, escova e pasta de dente, protetor solar.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.