In Internacional Moda Viagens

Argentina 2019: Mala/ Bagagem


O que levar na mala para uma semana de viagem no frio? Frio não no gelo! Essas meninas me convenceram, logo eu a rainha do frio, que vivo gelada em pelo RJ!
Devo dizer que nem quis pesquisar sobre temperaturas de Ushuaia e El Calafate pra não desistir da viagem, só de saber que tem neve e ver fotos de gelo já foi o suficiente pra mim!

Como uma pessoa organizada que sou mais de um mês antes fiquei pensando nos looks. Pesquisei, revisitei minhas fotos de Londres, teve um frio aqui no RJ...

Por isso logo comecei a montar a mala e caçar tudo de frio que juntei nem anos sendo friorenta, e algumas coisas do meu pai que ficou na antartica por 1 ano. (sim, as roupas ficam largas, mas sempre coloco algo por cima)

Coloquei na mala:
3 segundas peles (Preta, branca, azul marinho).
4 bulsas de manga comprida basicas (verde militar, azul marinho, branca, petra tipo meia calça)
5 sweters
1 calça de "montaria"
2 calças jeans (jean e branca)
3 calças termicas / inumeras meias calças grossas(fio 60) e uma de compressão
2 casacos pesados
1 Vestido (ok, ousei aqui!) rs'
Acessórios: meias grossas/ cachecol / luvas / toucas (quase todos que eu tinha, cuidado com o espaçoo na mala!!)

Fiquei bem em dúvida quanto à sapato (pq tenho muitos!), acabei levanto uma bota, um cutorno e um tênis. pensei em levar minha galocha, mas pesaria muito :(

Itens de cuidados pessoais à gosto, mas nem cogitei em lavar a cabeça num lugar congelado!
Mas protetor labial e oculos escuros são importantes!

Também gosto de sempre que vou viajar, imprimir tudas as informações de voos hoteis e seguro viagem para meus pais e outra cópia coloco na bagagem de mão. sem contar os documentos que não podem faltar!

P.S.:não esqueça de acompanhar as redes pra ver o resultados desses looks e ver se esqueci de levar algo ;) 
@voceeegoista e @iamemilirosa snap:emiliirosa



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.