In Internacional Viagens

Argentina 2019

Hey Bloggers!!!!
Estou muito empolgada pois vou viajar de novo!!!

Eu e umas amigas que já trabalharam comigo resolvemos viajar e meu primeiro conselho pra quem for viajar em grupo é : aprenda a ceder! a Viagem é de TODOS então não tem como ser tudo do jeito de uma pessoa só, pessoas são diferentes, então se deseja realmente viajar com os amigos entenda que precisará ceder em alguma coisa. Mas se for da vontade de todos fazer dar certo vocês darão um jeito e tudo será maravilhoso :D
Particularmente eu gosto da participação de todos no processo de pre-viagem.

Inicialmente tínhamos um teto para o valor da viagem em comum (fora que eu já tinha a viagem pra Itália nos planos) e com isso tínhamos um orçamento prévio que falo mais sobre ele na postagem de orçamento depois ficamos pensando nos destinos para este orçamento, e com isso escolhemos Ushuaia e El calafate e tivemos escala em Buenos Aires mas só na volta vamos passar o dia lá.

Devo dizer que achei bom pois dificilmente seria o destino que eu escolheria pra ir devido ao frio, mas lembra da parte de ceder certo? e elas estavam tão empolgadas em ver neve que isso me contagiou, fora que esquiar é algo muito chique! ^^

Entrarei mais no detalhe nas próximas postagem que passei os últimos meses montando e espero que ajude vocês, que vocês gostem e compartilhem e se sintam daí minha melhor parte.

Passamos por Ushuaia, El Calafate e Um dia em Buenos Aires.

P.S.: A postagem será editada posteriomente! As postagens sobre os lugares e orçamentos terão os links aqui no final da viagem, por isso siga o insta pra acompanhar essa aventura de pertinho! @voceeegoista e @iamemilirosa snap:emiliirosa

Related Articles

1 comentários:

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.