In

O ano começou de verdade!



Hoje é o dia oficial que o ano começa. esse ano está um ano tipo Brasileiro. Férias, carnaval no comecinho de fevereiro e volta à realidade.
Não que isso faça muita diferença para mim que trabalho na inciativa privada, então "férias" são só de 30 dias depois de um ano de trabalho e isso não coincide com as ferias da minha família. meu pais servidores públicos não tem o recesso e a caçula ainda está na escola, então ela também tira ferias nesse período de muito calor e sol.
e esse ano parece que em Janeiro tudo que eu fiz foi trabalhar. No meu emprego, na minha monografia, aqui (para o blog sair do papel finalmente), num outro projeto que eu aceitei. tudo parte do tão sonhado plano "trabalhar de casa" o que significa trabalhar de qualquer lugar com eu computador e internet.
Então nesse carnaval me permiti!

Lembro que eu amava a volta às aulas, material todo novinho, aquela empolgação para contar as novidades. finalmente usar aquele monte de canetas coloridas (acho q os professores deveriam dar mais matéria nessa época q geral está empolgado. rs') copiava tudo, cheio de detalhes com tanto cuidado! ai q saudade, ao mesmo tempo q não parece q faz tanto tempo assim.
até na faculdade todo mundo coradinho do sol, os meninos ficam tão mais bonitinhos, eu morria de suspiros...

Mesmo hoje em dia, fico feliz q as outras pessoas fiquem de férias, o transito fica muito mais tranquilo e chagar ao trabalho é muito mais rápido.

Mas hoje começa a realidade de engarrafamentos e horas de transito. ainda bem q eu gosto de ler e preenche esse meu tempo.
Que tenhamos um ótimo ano de realizações e desafios ♥

B!@

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.