In

Foi você quem me deixou


Eu terminei, mas o sentimento que ficou foi como se você tivesse me deixado.
E foi você que sempre me deixou.
Você me deixou quando eu precisei ir, você disse que ia me esperar e três meses depois namorou minha melhor amiga.
Você me deixou quando traiu minha melhor amiga com outra amiga minha.
Você me deixou quando dormiu com a minha prima e quando eu voltei não me contou a verdade.
Você me deixou quando fomos pegos juntos, eu pedi para você ficar e você foi embora.
Você me deixou quando nunca me apresentou as seus amigos ou sua família.
Você me deixou quando minha prima me contou a verdade sobre vocês.
Me deixou quando forçou a barra para a gente transar, como se nada estivesse acontecendo.
Percebi isso quando mais uma vez eu disse não e você foi embora e nunca mais apareceu.
Me deixou quando começou a namorar e me enviava mensagem de que 'quando estivesse pronto voltaria'.
Me deixou quando me contou que ia ser pai só porque um amigo em comum no dia seguinte me daria a mesma notícia.
Me deixou quando me mandava mensagens a cada três meses.
Mesmo assim eu consegui seguir em frente. Estava feliz de novo e já estava acostumada com sua ausência.
Mas você resolveu aparecer, só para me deixar mais uma vez.
Dizendo que queria ser meu amigo, que sou especial e toda sua mentira, até um dia resolver desaparecer mais uma vez.

Você sempre me deixou por nunca dizer a verdade, por sempre me iludir sabendo o que estava fazendo.

Me perguntou de que eu tenho medo.
Tenho medo pois eu não consigo confiar nas pessoas depois disso tudo.
Tenho medo de ser enganada dessa forma novamente. Tenho medo de sofrer como eu acho que nunca sofri na vida por alguém como sofri por você e por isso também nunca consegui amar ninguém como eu amei você.

Eu só peço à Deus que eu consiga, amar e confiar. E que dessa vez você nunca  mais apareça.

B!@

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.