In Comportamento

Coisas simples que complicam a vida


Essa semana estava pensando no paradoxo que sou e talvez tudo isso (tristeza e tal) é porque eu estava tentando escolher um lado desse paradoxo.
Eu amo minha formação, mas também amo escrever esses textos sem sentidos, ou não.
por que independente de fulanos fazerem sucesso com isso eu sempre gostei disso, mas eu nunca levei isso à sério, como eu estou tentando me dedicar à fazer agora.
e por que eu teria que escolher um? Gosto dos dois!!
assim como amo moda (é errado ser alguém de TI com estilo?)
seria ótimo trabalhar em casa, mas também gosto dessa rotina de ter um lugar onde ir todo dia para trabalhar, conhecer novas pessoas, histórias e ideias, isso é ruim?
Sou negra e acho lindo cabelos cacheados, comecei o tratamento para isso, mas eu também acho lindo ter cabelo liso, é crime querer variar, querer os dois?

São essas pequenas coisas que as vezes a sociedade nos impõe implicitamente à escolher, acabam deixando a vida complicada.
E a partir de agora, não quero mais escolher. quero ter tudo que quiser e conseguir conciliar.
Acho que todos deveriam se libertar de certos rótulos. e parar de lutar consigo mesmo. Pare de se atormentar. Se aceite. Aceite sua realidade.
Não deixe a tristeza, nem nada, te fazer apenas existir e não viver.

texto de inspiração

Duda.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.