In Moda

​ Look: Usando tênis branco [FINALMENTE!]




Hey Bloggers!!!
Estou muito animadaa, pois desde que pensei em montar o blog penso em falar sobre moda e em como monto meus looks.
Mas por ser algo que eu sempre quis fazer, queria que fosse perfeito e por isso morria de medo de fazer um post sobre isso.
Mas hoje o medo foi embora!!

Então, todos os meus looks eu busco referência no Google. Eu tenho na cabeça quais peças que quero usar e aí busco referências e coloco um toque meu, ou as vezes a inspiração simplesmente vem e eu me visto.
Anota aí: 50% do seu look é sua autoconfiança.
Os outros o bom senso mesmo rsrsrsrs'

Falando sobre o tênis branco, que está super em alta (na verdade acho que TUDO está na moda hoje em dia...) e combina com absolutamente qualquer look!

Passeando pelo insta vi algumas referencias beem interessantes:

@brunavieira - @juliafaria - @camilacoutinho


E estas outras no google:



Nossas modelos montaram esses looks super lindos e nos enviaram:

         

    

Aiin amo tênis branco (AMO allstar!)

Seguem alguns links para comprar tênis branco na internet:

 Vizzano * Anonella * C&A * Passarela * Adidas

Particularmente falando, gosto de ter tudo na mão, na hora, para pessoas assim recomendo ir à sapataria mais próxima!


    
              
  





Duda.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.