In Textos

Detalhes nosso de cada dia

Então, vamos conversar mais um pouquinho?

Esses dias estou me sentindo uma ilha, me sentindo isolada emocionamente das pessoas. e sem saber como fazer o link de novo.
Ao memso tempo que tenho gostado de estar só comigo mesma. já falei que minha mãe costumava dizer que eu ia morrer sozinha e antes isso me afligia?
Então, antes me sentia aflita com isso, e me sentia mal quando ficava sozinha, mas no ultimo ano precebi que eu gosto da minha cia, que gosto de estar comigo mesma.

O ruim é tem épocas que parece que eu perco o jeito com as outras pessoas, como agora.
Só que dessa vez tenho sentido falta de pessoas no meu dia à dia, por todos os meus amigos um dia fizeram parte do meu cotidiano em algum momento da minha vida até aqui, seja brincando na rua, durante à infancia, seja indo para escola e estudando, na faculdade, na pós, seja no trabalho...
Essas pessoas estavam comigo quando eu queria contar o que aconteceu entre mim e o crush no dia, estavam comigo, quando estava trsite por que minha mãe bringou comigo e eu queria desabafar,
estavam comigo quando algo inusitado aconteceu na condução e eu tinha p/ quem contar. contar que me senti satisfeita no final do dia de trabalho, pois foi um dia muito produtivo....
estavam comigo nesses detalhes de cada dia sabe!? aquelas coisas banais que acontecem, mas que você só divide com quem está ali no seu dia à dia.
E hoje em dia não tenho ninguém que se importe nesse nível, e isso tem me deixado um pouco desanimada. e me sentindo como se não tivesse amigos.E esse tipo de solidão que não me agrada. Claro que falo com meus amigos por todos os aplicativos e redes que hoje em dia nos "ajudam" a diminuir a distância, mas para mim nunca foi a mesma coisa.
Sou do tipo de pessoa que gosta do olho no olho e ver as expressões, de abraçar (ok, não saio abraçando todo mundo por aí, mas se ninguém achasse estranho eu abraçaria).
Gosto de ter a atenção da pessoa só para mim e de dar a minha só para ela, não é assim que nos ligamos emocionalmente com alguém?

Duda.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.