In Pessoas

WishList Natal!

Hey bloggers!!!

Natal é uma época diferente, com um a energia diferente, quase mágica.Vvocês também sentem isso?
Uma época boa, que inspira boas ações para com todo mundo, que dá vontade de abraçar pessoas..., não sei.
Acho também que depois que viramos assalariados algumas coisas mudam, pois durante escola e faculdade a gente entra de férias e então temos tempo para enfeitar a casa, comprar os presentes com antecedencia... na "vida de adulto"(pelo menos na minha) como não tem férias à menos que você solicite este periodo, as coisas ficam mais corridas.

Amo decorar a casa para o Natal, priciplamente por que tenho fascinação por pisca pisca, uso para enfeitar meu quarto mesmo fora do natal! No Natal, quanto mais luzes, mais bonito para mim!
Amo montar a árvore e decorá-la.Minha mãe gosta de usar uma cor a cada ano na arvore, eu uso os enfeites do ano anterior para enfeitar o resto da casa (sim coloco enfeites em tudo, até no teto! fica lindo! *-*)

Nessa época de bondade fazemos coisas que com um significado maior, mais benevolente que no resto do ano como apadrinhando alguém que precisa ou se reconciliando com alguém que guarda mágoa.

Acho que Natal signinifica harmonia com a familia e a queles que ama. Todo mundo se junta para passar junto, tudo mundo quer estar junto, fazer planos...

A maioria das empresas que eu trabalhei tem crianças para apadrinhar, mas provavelmente perto de você também tem alguém, então você não precisa ser de uma empresa para ajudar alguém :)

Acho legal se reconciliar com as pessoas para passar o natal sem pesos no coração, sem 'climinha'.

A parte que eu mais gosto é o amigo oculto! Gente quanto mais velho você é de mais amigo oculto você participa! Mas eu adoro essa interação mesmo toda vez quase morrendo na dúvido do que dar de presente para meu amigo oculto.

Nem vou entar no quesito comida pois, não sou a pessoa mais gulosa da face da terra, mas eu gosto de ver a mesa cheia de comidas de natal, eu adoro rabanada!

Já que não sou a melhor pessoa com comida, vou continuar na parte dos presentes (acho que era sobre isso a postagem)

Pois natal é a época ose presentes como se para concretizar toda essa boa energia que todos emanam...

Bom para quem me tirar em um dos amigos ocultos que estou participando, ou apenas ser meu bom velhinho, segue minha wish list:




B!@

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.