In

Calendários Legais

Heeeey Blogueeers!!

2017 tá aí, e que tal ter um calendário maneiro!?
Eu tento ser uma pessoa organizada. Tento. E amo itens de papelaria! Por isso todo ano compro (geralmente ganho, mãe está lendo!?) uma agenda para escrever. Sim, como um diário. Gosto de me ler, ver se acho alguma diferença do eu de antes, do eu de agora. de saber desde quando comecei a gostar do crush... desde sempre tenho agenda.
E agora calendários! Já viram como são legais dá para colar os compromissos e assim você não esquece, pois estará lá, no seu calendário.
Ok, seu celular pode fazer isso e te lembrar e tal, mas, sério que você não prefere ter um na porta do guarda roupa, ou atrás da porta da sala, ou no seu mural?
Amo tecnologia, mas gosto de papel também. Bom que você vê todo dia, assim você não esquece, nem quem mora com você ;)

Então, tem um blog, super fofo que sigo a autora disponibiliza um planner para impressão, e o melhor, de graça!
O calendário que ela faz é super lindo ( ela é uma design e tanto!), super bem feio, se eu fosse você iria lá baixar, o blog é o fluflly(que você deveria conhecer!) e esse é o post do planner.

Tem também esse calendário 2017 Sorria que achei maravilhoso desde a primeira vez que vi.


Ele é muito lindinho e baratinho, apenas 4 reais nas farmácias Raia! Se fosse eu comprava! vem várias dicas de saude e tudo mais!
Também dá para comprar pelo site, ms acho que com o preço do frete fico mais caro um pouco, de todo caso segue o site onde dá para comprar: http://lojabancadobem.com.br/bancadobem/produto/calendario-sorria.aspx

Você também pode fazer ser próprio calendário com post it, (já disse que amo DIY?) que ficam muito lindos e coloridos!
segue esse vídeo do DIY feito pela Bruna do depois dos quinze:


Eu fiz um que fica pendurado na porta do meu quarto, assim não perco meus compromissos ;)

B!@

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.