In Viagens

Fortaleza \ CE


Amo viajar, parece que a vida renova, conhecer lugares,pessoas histórias... Tudo diferente do dia a dia.
Mas confesso que não sou fã de andar de avião. Morro de medo na verdade (calma. Não chego a chorar ou fazer escândalo, mas morro de medo assim mesmo) eu tento rezar tudo quanto é oração, mas fico tão nervosa que às vezes nem consigo rezar tudo. A decolagem para mim é a pior parte fico zonza, tem a pressão atmosférica...iih não é comigo. Mas lá em cima é tão lindo!!
É aí que a gente percebe quão pequeninos somos. E também o quanto o Brasil é desmatado!
Fico vendo cada cidadezinha passando lá em baixo... "será que estão vendo esse avião?"
E passar entre as nuvens? É sinistro e maneiro...

  

Ficamos num hotel(Netuno Beach) bem localizado, na praia beira mar, em frente ao coco bambu de Fortaleza, perto do mercado dos peixes, da praça dos japoneses, perto da praia de Iracema, de ônibus levamos 10 min até à praia do futuro.
Não foi caro, mas é bom se ligar na hora da reserva, pois tem a opção de café da manhã, então se informe direitinho na hora da reserva.
No meu caso que fico mais na rua que no hotel, super funciona um hotel mais simples.

Entre a praia Beira mar(onde fiquei) é a praia de Iracema tem um Feirinha à noite com muita coisa legal, com artesanato, camisetas locais, muito roupa de renda, croche, bordado, muita barraca vendendo bolsas e sapatos de couro.
Mas pesquise antes de comprar. Fomos na feira no primeiro dia queríamos comprar tudo. Mas seguramos a mão. Pois tem o mercado central que é uma Feirinha muito maior, com mais variedades.
Por exemplo bolsa de couro eu comprei no mercado central. Já as camisetas, comprei na Feirinha.
Em Iracema tem a ponte metálica (que é de madeira !?) Ali perto é tipo um point. A noite fica um monte de gente passeando, tem restaurantes perto. E uma aluguel de bicicletas para várias pessoas juntas (20 reais 40 min.)

Eu amei tudo!!!
Recomendo conhecer esses lugares.



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.