In Textos

Mais colo, menos cobrança

" Andar descalça na areia dormir, Deitar na pedra, sumir, fugir de tudo que existe aqui, eu só quero ser livre, só quero ser livre, eu só quero ser...

Tem dias que me dá vontade se sair por ai, tem dias que me dá vontade de sumir, desligar o celular
Ir pra longe daqui, subir montanha, entrar no mar, sem ter pra onde ir, sem ter pra onde ir...
"
(Já não somos livres)

Essa música tem tempo e é de um CD da Kelly key, mas ela nunca saiu da minha cabeça. Pois tem dias que para onde se olha tem stress. 
Já sentiu uma pressão emocional que te obriga a ser perfeito e acertivo o tempo todo? Sabe aquela cobrança velada, onde as pessoas dizem 'você não é perfeita' mas se você faz algo errado você ouve um sermão como se fosse a pior pessoa do mundo. 
Onde dizem ' todo ser humano erra' mas já tem tanta gente errando ao seu lado e aí você erra e parece que você é o pior profissional da face da terra. 
Onde você é a melhor amiga mas quando discorda, passa ser a pior amiga por ' julgar '. 
Você é minha melhor amiga deveria ter tempo pra mim. Porém a minha prioridade está na frenta da sua. Você está com problema, eu também estou, então eu não posso ser seu colo, quando eu também quero colo, se vira. 
E quando é tudo junto? Faz o que?
Cadê o portal pra ir pra outro lugar até tudo se acalmar? Mas pera! Você é adulto você TEM de saber lidar com tudo isso, você é forte TEM de aguentar tudo isso. Você é a pessoa mais segura que eu conheço não pode se abalar assim! Quando ficaremos livres dessas cobranças veladas? 

Quando um ser humano, será apenas um ser humano, com falhas, limitações, opiniões e inseguranças ?

- Duda.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.