In Moda

Look: Dias frios no trabalho

"Com que roupa ir pro trabalho em dias de chuva? Vc tbm tem essa dificuldade?"
Espero que minha amiga não me mate!
Mas com essa conversa que nasceu o post, a gente dividindo nossas angustias dessa vida CLT.

Particularmente tenho essa dificuldade todo dia, já que costumo me vestir de acordo com meu humor. E mesmo quando separo a roupa no dia anterior, nem sempre no dia seguinte estou com o mesmo espirito para vestir a roupa. 
Queria ter um uniforme manerio (quando estamos no colégio tudo que queremos é não usar uniforme).

Confesso que antes me vestia mas como eu achava que as pessoas gostariam que eu me vestisse para trabalhar, mas com o tempo cansei e hoje em dia vou como me sinto bem.
Claro que tudo tem limites!
Vamos descartar as roupas de balada, se você iria pra uma balada com essa roupa. Não vá para o trabalho. Podem até não falarem nada, mas você perceberá os olhares.

Enfim, mas em dia de chuva é complicado!

Quando chove penso em ir de sapato fechado, uma calça que parece legging que me sinto muito confortável ( isso também passou a ser minha prioridade com o tempo) para eu ficar com a sensação de que estou quase pijama. Também acho que blusa social por fora combina e se estiver com muito frio um sweter por cima :)
Mas geralmete busco no google (já disse isso antes) :

 

Infelizmente não tenho um galocha vermelha. 
Mas a dica para a galocha é: melhor usar se você mora "próximo" ao trabalho. Uma vez sai de casa e estava muito frio e chuvoso, como atravesso a cidade toda, com o passar do dia o tempo foi melhorando e ao final da tarde estava um pôr do sol lindo e eu de galochas.

E hoje pensei nisso tudo. Mas depois lembrei que queria usar minja blusa de manga comprida listrada e uma calça jeans clara com meu oxford:

        


Mas na realidade, fico divagando assim quase todo dia de manhã, chovendo ou não.

- Duda


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.