In Comportamento

25 e agora?



Há exatos 6 meses estava eu escrevendo um texto pois tinha feito 25 anos um dia antes.
E um texto que eu achava qie precisava escrever toda a minha emoção.
Onde eu dizia "
Fazer 25 é loucao ainda mais nessa semana, ainda mais no dia de greve e manifestações nacional.
Fazer 25 é assustador, pois você já está há 10 anos na frente daquela menininha de 15 anos. E o mundo te cobra um emocional de 10 anos à mais que aquela menina. Sempre quis saber se todo mundo sente essa pressão.
Mas também ao fazer 25 você realiza e conquista o que aquela menininha só sonhou."

E ainda me surpreendo em como o "meu tempo" de lidar com as coisas é diferente. Em como hoje exatos seis meses depois eu pensei nisso de ter 25 anos (e em esrever sobre isso).
Nesse tempo onde parece que a vida exige mais certezas é o período que mais me senti perdida na vida. Em todos os sentidos. Mais principalmente a certeza de mim mesma. Tenho  me questionado muito sobre quem sou. Por que sou. Se sou uma coletânea de coisas que me disseram a vida toda que eu era. Ou se sou só eu mesma, sem jeito com tudo.
Ao mesmo tempo que conquistei (como disse anteriormente) tantas coisas, me questiono que mais coisas sou capaz de conquistar.
O que eu quero da vida? Quem eu quero ser?
E meio que tenho acertar a resposta por que não sou maos criança (e isso não é mais birra de adolescente).
Ao mesmo tempo que tento não acreditar nisso. Tenho tentado levar a vida mais leve. Sem pressão e julgamento comigo e com os outros a minha volta.
Sempre fui nostalgica. Mas esse ano estou com uma nostálgia diferente sabe. Aquela de que realmente o tempo não volta e que agora é só seguir em frente.
Qual o nome da síndrome de quem não quer crescer?
Acho que todo mundo falou tanto isso que não estou sabendo lidar com a 'adultisse'.

Será que fez sentido?

-Duda

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.