In #MorandoSozinha

Morando sozinha #02

Heey Bloggers!!!



Na ultima postagem, disse que depois que finalmente se encontra o lugar para morar é que começa o desafio pois, é preciso que alguém te apoie nisso. Principalmente se você não tirar férias no trabalho no inicio dessa nova fase.
Pois são enumeras coisas que você precisa resolver como, Light, Internet, montagem e organização dos móveis, compra de N coisas que você nem se dava conta de que precisaria comprar.
Quando me mudei, minha mãe ligou p/ um moço que tinha um caminhãozinho e eu levei um cama, uma poltrona, uma estrante de livros, 2 sofás de 1 lugar e peguei o microondas da minha avó (hihi). Minha TV e minha escrivaninha estavam na casa do meu amigo e depois busquei lá também.
Passei as 2 primeiras semanas com isso.
Digo que você precisará de alguém para apoia-l@ pois alguém precisa estar no momento da instalação da internet/ TV, no momento da montagem dos móveis. Mas principalemte para saber lidar quando o tecnico/ montador não aparecer quando prometer, ou quando a internet não funcionar como prometido.
Tudo isso aconteceu comigo, no primeiro mês. Achei que iria surtar! Pois antes eu não tinha de me preocupar com NADA disso e nem sempre as coisas acontecem de primeira pelo caminho mais feliz, então é bom estar preparado para esses incidentes, e quando digo preparado, é amparado psicologicamente.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.