In Comportamento

Estou de volta?

Hey bloggres!!!



Tem tempo que eu não posto, nem aqui, nem no meu blog diário, nem escrevo no meu diário.
Acho que já falei aqui que as vezes preciso de um tempo pra absorver tudo que acontece na vida real.
E às vezes as coisas não são fáceis, ainda mais com depressão, que tambem é fiz post sobre como nos cuidar, parece que tudo é mais dificil de suportar, parece que a gente deixa de ser a gente e é dificil assimilar tudo, é difil se encontar e encontrar as palavras.
Me senti bastante sozinha e me afastei de tudo e "quase todos", pois me sinto bem proxima aos meus pais e agradeço por isso todos os dias.

Desisntalei as redes sociais por um tempo Insta e facebook, pois às vezes mesmo quando a gente ama alguém ela não nos faz bem. E ver meus amigos, pseudo amigos e conhecidos vivendo suas vidas enquanto eu não estava nem um pouco bem, só me fazia me sentir mais impotente.

Já falei também aqui sobre o uso das redes sociais, então é sempre bom a gente estar de bom conosco, com a nossa vida, antes de ficar rolando o feed vendo a vida dos outros.

então é isso precisei sumir, pra me reencontrar, igual a musica da Ana Vitoria "Agora eu quero ir pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me aprender de novo". E na maioria das vezes não é por querer e sim PRECISAR.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.