In

Filme: Extraordinário



Hey Bloggers!!

Este é mais um filme do qual não li o livro, e me surpreendeu positivamente. Pelo trailer já me apaixonei pelo filme e fiquei ansiosa fazendo contagem regressiva para estréia, mas não consegui ir na estréia.

Este é um filme de preceitos. Achei bem interessante essa abordagem das crianças aprendendo os preceitos no decorrer do filme. E assim como as crianças no filme, nos reensina esses preceitos. Que todos já aprendemos, mas ultimamente neste mundo cada vez mais agressivo, muitas vezes esquecemos.

Me surpreendeu bastante pois não senti o Auggie como centro da trama e sim como todos lidam com a situação, me fez novamente refletir sobre como me comporto em outras situações também, de não enxergar apenas 'o meu lado da situação' mas também em tentar entender o que o outro pode estar passando ou ter passado.

Obviamente não tem como não se apaixonar pelo Auggie e seu senso de humor (bem meu tipo). Ele é tão normal! Que chega a ser estranho dizer isso.
Claro que nada deve ser comparado ao choque inicial que ele deve passar, mas como o amigo dele diz sobre a aparencia dele: 'a gente se acostuma'.

Ah! E sobre chorar, chorei um pouco da primeira vez e mais na segunda.
Então, acredito que depende do seu estado emocional.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.