In Musica

PlayList: Mais tocadas de 2017

Hey Bloggers!!!

Ainda me sinto impactada por 2017 ter acabado sem estar preparada pra isso.

Mas já que estamos aqui (em 2018) vamos começar o ano com música?
Tem tempo que não posto playlist.
Ví esse video no YouTube dessa dupla talentosíssima:


Músicas :
Shape of You - Ed Sheeran Stay - Zedd ft. Alessia Cara Say You Won't Let Go - James Arthur Something Just Like This - Chainsmokers ft. Coldplay Slow Hands - Niall Horan Humble - Kendrick Lamar rockstar - Post Malone ft. 21 Savage There's Nothing Holdin' Me Back - Shawn Mendes Feel it Still - Portugal. The Man I'm the One - DJ Khaled ft. Justin Bieber That's What I Like - Bruno Mars Havana - Camila Cabello 1-800-273-8255 - Logic ft. Alessia Cara & Khalid Location - Khalid Despacito ft. Justin Bieber (Remix) - Luis Fonsi Look What You Made Me Do - Taylor Swift Bodak Yellow - Cardi B Sorry Not Sorry - Demi Lovato

A lista está na descrição do vídeo. Só eu que fico feliz em ver as musicas que eu curto na playlist dos outros? Ao mesmo tempo que sinto uma pontinha de ciumes se a pessoa passa a gostar de mais da 'minha música'.

Por falar em minhas músicas, abaixo minha TOP10 de 2017 segundo o spotify:



Outra coisa que gosto de fazer no começo de ano, que nunca consigo chegar ao fim, mas acho super legal, são desafios diários, e como estamos falando de musica, sugiro o Desafio Musical de 250 dias, se você tem facebook provável mente já ouviu falar pois há alguns anos atrás era moda e todo mundo compartilhava.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.