In Viagens

Um dia em Paris



Aaaaaaaaaaaaaaaah!!!
O que falar de Paris!?
Não sei como me sentir por ter estado APENAS 1 dia em Paris, se grata por ter ido, mesmo por pouco tempo, ou se era melhor nem ter ido, na queridinha do mundo e não ter tempo de ver tudo...
OK! Me sinto grata por ter ido, mesmo por pouco tempo, o que me obriga à ter de voltar p/ ficar pelo menos uns 3 dias!
Essa conexão durou mais tempo, mas parece que foi menor. Estava sol em Paris nosso guia disse que era o 1º dia depois de mais de 6 meses sem o tempo bom que fez no dia que passamos lá.
Por falar em guia, a Tam Transfer também nos auxiliou em Paris. como era apenas uma conexão, não teria que nos levar à nenhum hotel, combinei com eles deles me buscarem no aeroporto e irmos direto fazer o tour e depois voltar para o aeroporto, e assim fizemos.

Então vamos começar falando do aeroporto!? [Charles de Gaulle]
É enorme!!! o 3º maior do mundo (gosto de coisas humildes assim), logo: fiquei perdida! rsrs'
Ao sair do avião fui seguindo as placas como se para sair, até que cheguei num lugar onde dos dois lados passavam um metrô; achei estranho e fui perguntar - em inglês já que não falo NADA de Francês(vamos trabalhar isso ainda) - como fazia para sair do aeroporto o cara falou que era impossível sem um visto (tive um mini AVC nessa hora) eu já com celular na mão perguntei à menina da IE que nos auxiliou com o intercambio se era verdade que eu precisaria de visto.
Já estava imaginando que desperdício chegar até ali e não poder sair do aeroporto! Ela me respondeu (imediatamente) que, como já tinha lido, podemos ficar 'nas Europas' por 6 meses sem visto. Então a minha inteligencia voltou e eu percebi que me expressei mal, que era só perguntar onde era a imigração.
Então depois do mal entendido, pegamos o metrôzinho e fomos para o terminal K? que é onde fica a imigração bonitinha para pegar o carimbinho e sair do aeroporto e o nosso guia já estava lá nos esperando com a plaquinha com meu nome xD.
O carro era o igual que pegamos em Londres, espaçoso, com climatizador, o guia, super simpático e profissional. como chegamos próximo na hora do almoço, fomo direto almoçar num restaurando pertinho da Torre Eiffel (uns 45 min o percurso) a comida é bem parecida com a do BR então não tivemos problemas, o garçom super animado e simpatico, depois fomos para um outro ponto onde víamos a torre de cima e passamos o resto do dia passeando pela cidade e tirando, nosso guia explicando tudinho.
Achei as pessoas muito simpáticas (e fácil de arrumar boy amigas), a cidade LOTADA de gente em todos os lugares...
AMEI AMEI AMEI
Amei mais ainda as fotos, que com o tempo bom, ficaram lindíssimas, me senti uma modelo!

   

   

  

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.