In Moda

Tendencia: Blusa Muscle tee


Camisas muscle tee, antes de pesquisar de onde surgiu essa moda, que tenho visto bastante na minha timeline quando o assunto é moda.
Acredito q isso surgiu da necessidade de "arregaçar as mangas". E como atualmente estamos bastante em casa os padrões de apresentável mudaram e se perdeu a necessidade de "abaixar" as mangas da camisa.
Sempre achei bem estiloso dobrar a barra da manga da camisa (de shorts e calças também, todas minha peças são dobradas desde sempre). Com isso ainda não sei como me sinto em relação à muscle tee, pois tenho visto que muitas tem uma ombreira, o que tira o ar natural do "arregaçar as mangas", caso adira essa moda vou usar nas camisas que já tenho ou comprar camisas sem ombreira.

Você Usaria? o que acha dessa nova tendencia?



Vamos dar um google:

"O visual da muscle tee é a mistura de regata e camiseta. Ela se tornou um item favorito das fashion girls e está se destacando no mundo da moda....
Mas vamos combinar uma coisa, isso não é novidade no dia a dia de quem ama criar sua própria identidade na moda. Como, por exemplo, aquele nó frontal ou lateral em uma camiseta que está longa ou larga demais.
" fonte

Mais leituras TRENDY NOW: MUSCLE TEE

Onde comprar:
C&A 1
C&A 2
Americanas
   



Related Articles

1 comentários:

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.