In Internacional Viagens

Argentina 2019:Um dia em Buenos Aires

Hey!

Vocês já perceberam como adoro uma conexão!!
E nessa viagem, não tinha um voo sem passar por Buenos Aires, com isso falei pras meninas "vamos aproveitar!", então analisamos os voos que pudéssemos "aproveitar" a conexão e com isso conseguimos passar um dia em Buenos Aires. :)

Como eu já fui a Buenos Aires as meninas preferiram confiar nos serviços que eu já tinha utilizado tanto hotel quanto translado (Vocês podem conferir tudo aqui) e a guia obviamente foi eu :) e o google maps.

Nosso voo chegava em BsAs 22hrs e Ecilla nos buscou e nos levou para o hotel.
chegamos no hotel, comemos e já nos preparamos para o dia seguinte. Deixar tudo organizado no hotel pois no dia seguinte acordamos cedo para aproveitar mais o nosso dia!
Nem desfizemos as malas, quando acordamos, nos arrumamos, tomamos café (que está mais "mixuruca" do que da ultima vez que estive lá). organizamos nossa bagagens e as deixamos no hotel para aproveitar o dia.

O hotel fica bem no centro, com isso podemos fazer bastante coisa andando.
Primeiro fomos no carrefur perto do hotel para as meninas comprarem vinhos, elas queriam trazer todos! rs' Vinho é algo bastante em conta lá!
voltamos no hotel para deixar os vinhos e depois fomos para a casa rosada. as meninas não ficaram muito impressionadas com a cidade, mas eu adoro! Acho um lugar lindo e super dentro do orçamento de qualquer pessoa. tem realmente um ar de "Europa".

depois seguimos para porto madero, atravessamos a Puente de la Mujer que é em homenagem ao tango. "O design moderno e vanguardista da composição foi inspirado na imagem de um casal dançando tango. O mastro representa um homem que sustenta pelas costas uma mulher, representada pela curvatura central da ponte." fonte.

apos as fotos fotos para a feira de San Telmo, que uma infinidade de coisas para se ver, ela viram a Mafalda, que estava com uma fila enorme então fomos almoçar, mas acabamos entrando numa cilada pois achamos que milanesa e polo fossem a mesma coisa, mas no restaurante onde comemos era diferente.

Claro que durante nossa andança compramos algumas coisas, como alfajor, doce de leite... E uma das meninas comprou uma mala.

Preços nem tão atraentes :(

quando voltamos pro hotel ajeitamos as coisas na recepção mesmo e a Ecilla logo chegou para nos levar pro aeroporto. E nos despedimos com um lindo pôr do sol.