In Livro

Livro: Peça-me O Que Quiser #1

Hey Blogguers!!!

Hoje vou "falar" sobre o livro "Peça-me O Que Quiser" que eu acabei de descobri (aqui) que é uma trilogia e autora lançou mais dois livros sobre a mesma história!

Bom não sei quando quando decidi ler esse livro, na verdade, sei que comecei em 2019, só que ele é heróico e eu assim como outras pessoas fico me julgando por ler esse livro!
Não que eu tenha escondido na época de #50Tons, na verdade sempre discursei sobre esse tipo de preconceito. E continuo discursando, mas ao se viver nessa sociedade que todo dia tem um absurdo sendo dito, a gente se pega repetindo esses comportamentos preconceituosos.

Enfim... também nesse tempo li outras coisas e também sofri com dificuldade de encontrar uma leitura que eu "embalasse", sabe? Não sei se pela depressão e depois 40tena...
Sei que depois de ler um livro sobre distúrbio alimentar/distorção de imagem adolescente (da Thalita #AMO ela!), parti pra outro JA que pelo andar da carruajem tem o mesmo tema e isso em desesperou!

zapiando minha galeria do celular vi o livro que tinha lido menos de 200 paginas, resolvi continuar a leitura e devorei o livro!
Resumindo é um #50Tons, sobre suruba e não sobre sadomasoquismo como a saga da E.L James.

Sobre o livro (que é o que de fato interessa), conta como começa a história de Jud e Eric.
Eric é misterioso e Jud brincalhona que sabe viver a vida (MUITO BEM diga-se de passagem), ela tem seu apartamento, mora perto da familia, tem amigos animados, e ficantes maravilhosos. Contudo quando conhece Eric não sabe que ele é o dono da empresa que ela trabalha quando esbarra com ele no elevador.
E como de costume ele se interessa instantaneamente e joga as cartas na mesa de que é só um pente (ou vários, no caso), e como de costume ela resiste! kkkkkk
Mas não muito e os 2 começam a se relacionar. Particularmente, acho que isso de "não se envolver emocionalmente" nunca dá certo! E claro que nos livros, não seria diferente!
Ele gosta dela, mas não diz de cara e demora bastante pra dar o braço a torcer de que está apaixonado. E só depois descobrimos que é porque a ex traiu ele de uma forma baixa!
Bom, Eric gosta de swing e coisa que Jud (e eu) nem faziam ideia de que existiam ou como eram. E claro que ele à apresenta a esse mundo, nesse meio tempo em que está resistente em assumir que gosta dela e com isso tem um comportamento dúbio com ela, às vezes um amor as vezes  um gelo (Iceman) , tanto que Jud fica quase o livro todo sem saber o que le realmente sente por ela. Mas Jud é osso duro de doer, dona de si e quando quer põe o cara no devido lugar, mostrando que se ele não quiser tem quem queira!
Por fim o bonitão conta seus traumas, e "complicações" (que achei até tranquilas, depois do Sr. Grey ter uns probleminhas pra resolver na terapia). Tudo fica lindo e quase no final do livro tem um reviravolta onde eles terminam, Jud faz um escândalo com sua chefe insuportável e pede demissão!
Agora não sei o que o Sr Iceman vai fazer pra consertar tudo isso! Vou ter de ler os outros livros pra descobrir.

Outra resenha aqui

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.