In Livro

Livro: Simplesmente New York

 Hey Blogueers!!


 

Hoje farei resenha do livro "Simplesmente New York", que na verdade faz parte de uma coleção de livros chamada "Para Nova York,com amor", este é o livro 4.
Não li nenhum outro livro da série e não me senti perdida. Pelo q entendi a série conta histórias de personagens diferentes onde as personagens principais se conhecem, mas não interferem na narrativa de cada livro.

Eu gostei bastante Simplesmente nova york, é uma leitura leve e divertida. Molly é uma psicóloga que dá conselhos e acha que fez algo muito terrível no seu passado e por isso hoje em dia usa pseudônimo (Aggie) para fazer seu trabalho e evita ao máximo ter um relacionamento.
Daniel é um advogado especialista em divórcio famosíssimo, que nunca teve um relacionamento sério (mulherengo),  que numa de suas corridas matinais no central park se interessa por Molly e até "aluga" um cachorro pra chamar atenção de Molly.

Como Molly não se interessa por ter um relacionamento Daniel insiste que então isso é perfeito, já q ele não faz questão nenhuma de ter qualquer compromisso com alguém.

No livro podemos ver que a bagagem de vida de ambos acaba tendo, de forma inconsciente para eles, muito peso no seu modo de vida e consequentemente no seu trabalho.
Ele (e suas irmãs gêmeas) cresceu com os pais em meio brigas horríveis dos pais, onde o pai chantageava a mãe a continuar na relação pela convivência dos filhos.
Ela o contrário a mãe abandonou o pai e ela e sumiu no mundo em busca da própria felicidade. O q faz Molly acreditar q não tem a capacidade de amar e que por isso ela nunca dará certo com ninguém.
Com isso enquanto um prefere/luta pela separação o outro pela reconciliação.

Mas isso se "choca" na história quando uma das clientes de Daniel desiste de se divorciar por causa de um dos conselhos de Aggie. E Daniel fica determinado em descobrir quem é essa mulher e descobrir o que ela tem a esconder, se é tão famosa a ponto de influenciar tantas pessoas.

No meio desses conflitos vamos conhecendo, nos envolvendo com a personalidade de cada personagem, e torcendo por eles.

Não é o melhor livro que li na vida, mas pra seu propósito (entretenimento), ele cumpre muito bem a função! É um livro gostoso de se ler, nem vemos o tempo passar.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

-

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.